GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DE QUATRO PESSOAS EM SEROPÉDICA
1 de abril de 2014

Na madrugada desta terça feira 01/04, por volta das 4:30 horas um Gol preto de placa de Seropédica KOZ-9319 colidiu frontalmente com um ônibus da Empresa Real Rio que faz linha Seropédica X Campo Grande ceifando a vida dos quatro ocupantes do veículo. Até o final desta edição os corpos não tinham sido identificados.

O impacto foi tão forte que arrancou uma parte do para-choque e pedaço da suspensão do ônibus, dos quatro mortos uma passageira que viajava no banco de trás foi jogada na pista tendo possivelmente morte instantânea, o outro passageiro do banco de trás teve afundamento do crânio falecendo no local, o motorista e outra passageira do banco dianteiro foram decapitados.

O motorista do Ônibus da Real Rio falou que ainda jogou o ônibus para o acostamento tentando evitar a colisão, mas não teve jeito. No ônibus tinha três passageiros que não se feriram. A ambulância do SAMU de Seropédica chegou dez minutos depois do acidente constatando o óbito de todos.

A Estrada Rio São Paulo BR 465, a muito tempo está abandonada pelo Governo Federal, muitos buracos, falta de sinalização na pista, sem acostamento em alguns pontos e com degrau, falta iluminação em toda extensão. O interessante disso tudo que logo no início da Estrada tem um Pedágio da Nova Dutra, e quem faz a manutenção é o DER.

4

3

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: