Estabilidade Financeira na Gestão do Prefeito Martinazzo
30 de maio de 2013

A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria da Fazenda, anunciou nesta quarta-feira (29) a data de pagamento da antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, sendo o primeiro município da região a anunciar o pagamento do benefício. O pagamento será efetuado em uma única data no próximo dia 28 de junho, sendo que no dia anterior, 27 de junho, os servidores receberão o pagamento do salário do mês.

Para o prefeito Alcir Fernando Martinazzo, a antecipação possibilita ao funcionário, condições para programar o investimento ou a quitação de débitos com o 13º. “Anunciar com antecedência a liberação da 1º parcela do 13º é uma forma de valorizar o servidor público e ajudá-lo a organizar suas finanças”, justificou o prefeito.

O secretário de Fazenda Airton Aguiar enfatizou que o anuncio do pagamento antecipado da 1º parcela do 13º salário dos servidores é um fato histórico do município. “Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia seropedicense com a injeção desses recursos”, afirma o Secretário da Fazenda, Airton Aguiar.

Airton Aguiar declarou que o fato da Prefeitura vir pagando o salário dos funcionários até o dia 30 de cada mês, isto é antes do prazo estabelecido por Lei que é até o 5° dia útil, o anúncio da liberação do 13º salário com quase um mês de antecedência demonstra a estabilidade financeira dessa gestão, o compromisso e a seriedade no trato com os funcionários e o dinheiro público.

Na primeira parcela do 13º salário, os servidores deverão receber 50% dos seus rendimentos sem qualquer desconto, pois os mesmos somente serão efetuados na segunda parcela do benefício. 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: