Atleta de Seropédica é destaque em jogos paraolímpicos.
18 de setembro de 2014

Bárbara Oliveira, de 35 anos, é moradora de Seropédica e atleta Paraolímpica. A esportista está se preparando para disputar os Jogos Paraolímpicos de 2016, que serão sediados pela cidade do Rio de Janeiro.
A atleta representa a modalidade esportiva Bocha Paraolímpica, pertencendo à classe BC2, e ocupa o 3º lugar no ranking do campeonato carioca deste desporto, segundo sua assessoria. A classe BC2 é composta por Atletas com paralisia cerebral, que possuem uma dificuldade menor em segurar e arremessar a bola e não necessitam de assistência (instrumentos de auxílio).

Há cerca de 4 anos a jovem disputa competições nesse esporte, já tendo disputado campeonatos cariocas, regionais e nacionais, somando 7 medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e duas de bronze, conforme a assessoria de Bárbara oliveira.

A Prefeitura de Seropédica tem investido significativamente no Esporte Municipal, seja em modalidades individuais ou coletivas, devido a esse fato frequentemente são noticiadas informações referentes ao sucesso esportivo de Seropédica em todo o Estado do Rio de Janeiro. Com a proximidade dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, mais uma vez a cidade surge como um berço de talentos esportivos.
Texto: Hudson Glória
BARBARA 6

BARBARA 4

BARBARA 3

BARBARA 1

BARBARA 2

BARBARA

BGARBARA 5

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: