Ambulância irá atender moradores no entorno do Bairro Campo Lindo em Seropédica
4 de julho de 2014

O Prefeito Martinazzo determina a colocação de uma Ambulância de Plantão de 18:00 as 6:00 horas no DPO do Km 41 em Seropédica, para atender moradores dos Bairros, Campo Lindo, Oza, Jacimar e Jardins. Segundo o Prefeito Martinazzo a ambulância vai ficar de Plantão naquele lugar para atender mais rapidamente os moradores destes bairros até o que o novo Posto de Saúde esteja pronto: “A Clínica da Família está sendo construída no Bairro Campo Lindo no antigo campo de futebol do Vasquinho e dentre pouco tempo estaremos fazendo sua inauguração, dando melhor qualidade de saúde para os moradores do entorno, e o novo posto de saúde será construído próximo ao Brizolão com mais salas de atendimento humanizado, estamos construindo cinco novos equipamentos de saúde, e dentro de dois meses iniciara as obras de infraestrutura, com asfaltamento, canalização e calçamento nos Bairros Jardins e Oza”. Destaca o Prefeito Martinazzo.

O Coordenador de Ambulâncias do SAMU de Seropédica Gilvan Teles disse que além desta Ambulância a SAMU dispõe de mais três que ficam de plantão 24 horas no Km 47 ao lado do Posto de Gasolina e qualquer emergência atende pelos telefones Central da SAMU 192, e telefones fixos de Seropédica 2682- 1941 e 2682-3287. Gilvan disse que o Secretário de Saúde e Defesa Civil Marcus Baroni teve de contratar mais quatro Técnicos de Enfermagens e quatro Motoristas Socorrista para atender os munícipes desta localidade” finaliza.

O Coordenador de Urgência e Emergia Marcio Santarém Feitosa disse: “A determinação do Secretário Marcus Baroni e basear esta ambulância no DPO do Km 41 onde os funcionários poderão ter uma infraestrutura melhor como segurança alimentação e uso de sanitários. Nosso trabalho será de fazer atendimento Pré- hospitalar em via pública ou até mesmo abordagem de paciente com intercorrências clinicas, graças à parceria com o 24º Batalhão da Policia Militar poderemos ficar situado em um ponto estratégico para salvar vidas” comemora.

2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: