A implantação do bio chip será a marca da besta do apocalipse?
29 de setembro de 2016

Brasileiro implanta biochip no corpo

 

Em continuação a este assunto importante segue mais algumas informações sobre a criação do bio-chip, para ser implantado no ser humano, com o objetivo de funcionar como a moeda eletrônica do comercio globalizado da “nova ordem mundial”:

  1. O Bio-chip BT952000 foi criado pelo Dr. Carl Sanders – Foi o Dr Sanders quem criou o Bio-chip que tem uma bateria com lithium recarregável pela temperatura do cormpo humano, do tamanho de um grão de arroz, medindo, mais ou menos, 7mm de comprimento por 0,75mm de largura. Em 17 reuniões na NOVA ORDEM MUNDIAL, o Dr Sanders “foi orientado para que pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global e identificação de seres humanos com o proposito de indentificar individualmente os portadores no sistema de comércio globalizado”.
  1. Localização do Bio-chip. – Após vários estudos e experiências eles chegaram a coclusão de que a melhor localização seria por trás da mão direita ou na testa debaixo do coro cabeludo do ser humano. Assim, em breve, se cumprirá o que está prescrito em Ap 13.16-18: E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na testa, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse, ou o nome da besta, ou número do seu nome. (…) e seu número é seiscentos e sessena seis”.
  1. O parecer contrario da aplicação do microchip no ser humano. – O Dr Sanders “foi contra o uso da bateria de lithumporque sabia que se o invólucro do microchip se quebrasse causaria uma fervura dolorosa que causaria muito agonia no hospedeiro”. Por este motivo se afastou do projeto patrocinado pela “nova ordem mundial”. Deve acontecer como já estava previsto no livro de Apocalípse. (Ap 16.2)
  1. O Dr Sanders se converteu ao cristianismo. “Depois que o Dr Sanders deixou o projeto, ele tomou conhecimento dos escritos proféticos da Bíblia (Ap 16.2), relativo “marca da besta” (666), e então se converteu a fé cristã”. Conforme está assim escrito: Ap 16.1-2: “E ouvi, vinda do santuário uma gande voz, que dizia aos sete anjos: Ide e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem”. “E, agora depois da sua conversão, ele administra seminários sobre este tema. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de vigilância para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne”.
  1. O cartão inteligente – “O nome do cartão inteligente avançado é o MARC (Multi-tecnologia Autorizou Cartão de Leitor), desenvolvido por GEMPLUS e o DOD Norte-americano (Departamento de Defesa). E, o nome do código para seu desenvolvimento era TESSERA, que era uma antiga insígna romana da marca de propriedade, colocado nos escravos com ferro quente, para marcar o seu dono, onde quer que ele fosse”. (Fonte: Publicado por Chris Beard).

Assim, cada dia, mais e mais se aproxima a revelação daquele que, – o anticristo – através da moeda eletrônica e o sistema da economia global, vai controlar “A NOVA ORDEM MUNDIAL” da POLÍTICA E DA ECONOMIA GLOBLIZADA… (2ª Ts 2.7-12). Já está em andamento no Brasil estudos para implantação de UM ÚNICO DOCUMENTO E UM ÚNICO CARTÃO DE CRÉDITO, para controlar cada indivíduo nas suas transações comerciais, e nos seus atos pessoais como cidadão. Fiquemos atentos para o que vai acontecer em breve. Assim está escrito: “E disse-me: Estas palavras são fieis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo, para monstrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. Eis que cedo venho.; bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro” Ap 22.6.7.

Segundo a Bíblia, ninguém poderá comprar ou vender se não porta tal marca. Com isto, o anticristo monopolizará o controle mundial da economia. E mais um detalhe: todos que receberem a marca terão que se curvar diante do anticristo para adorá-lo, em sinal de reverência.

A marca da besta será idealizada pelo falso profeta.

O falso profeta, uma espécie de “ajudador” do anticristo, será o responsável pela criação e implantação da marca da besta, conforme Apocalipse 13:11-17:

  1. E vi subir da [própria] terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava (rugia)como o dragão.
  2. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
  3. E faz grandes sinais (milagres assustadores), de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
  4. E engana os que habitam na terra com sinais (milagres) que lhe foi permitido que fizesse em presença da[primeira] besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem (uma estátua) à besta que recebera a ferida da [pequena] espada e vivia.
  5. E foi-lhe [também] concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
  6. E [da mesma maneira] faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal [estampado] na sua mão direita, ou nas suas testas,
  7. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sina (marca, inscrição), ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Percebam que no versículo 11, o falso profeta é identificado como sendo a segunda besta, que faz com que todos adorem à primeira besta, que é o anticristo. Por isto, o falso profeta é definido como ajudador do anticristo, e o idealizador da marca.
Mas o mais interessante de tudo é que a marca da besta não será colocada em ninguém acidentalmente. Será uma escolha consciente.

  • Tiago 5:1-6
    “Eia agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias. Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações no dia da matança. Condenastes e matastes o justo; ele não vos resiste.”

Tiago não mostra somente a crise econômica, mas também mostra a avareza, o desejo de se querer mais, de se dominar um mercado econômico. Hoje vemos exatamente isto: empresas grandes sendo compradas por outras, para garantir a dominação do mercado em determinado segmento econômico. É como se fosse quase um monopólio. Uma forma mais selvagem de capitalismo.

Vemos também nestes versículos, o impulso descontrolado das pessoas em querer ganhar dinheiro a todo custo, passando por cima de valores, de sentimentos, até mesmo da natureza humana.

Em 1997, Wall Street sofreu uma queda de 500 pontos. Quando se recuperou, foi a vez da Rússia, Hong Kong e depois o Brasil sentirem os efeitos desta queda.

Em 2008 ocorre nova crise econômica mundial, inciada em uma crise imobiliária nos EUA. Logo, o mundo todo sofre o efeito da recessão americana.

Na segunda metade da Tribulação, a economia mundial terá quase que uma falência total, devido a perda de metade da população mundial e dos estragos deixados pelos julgamentos e pela guerra mundial. Neste cenário, o anticristo terá total apoio de seus seguidores para controlar a economia mundial a partir da Babilônia reconstruída. O falso profeta será o arquitetador da idéia de se produzir uma maneira de cadastrar toda a população mundial, de modo que ninguém poderá comprar ou vender, sem ter esta marca.

Muito em breve estes sensores de identificação  para leitura dos microchips implantados no corpo (mão), vão estar por todos os lugares: bancos, lojas, farmácias, postos de combustível, escritórios, hospitais, escolas, enfim por toda parte, e até com toda certeza se você residir num condomínio, um dia terá que se identificar desta maneira para conseguir entrar na sua residência.

Você até poderá dizer: “Que Exagero !”, porém todos os dias você se depara com as manchetes dos jornais e televisão, e nota que o mundo não apresenta mais nenhuma segurança, e que violência impera por toda parte, sendo assim não vai demorar muito para que os agentes da Besta disfarçados como grandes benfeitores da segurança da humanidade digam que é muito necessário o implante do microchip como a solução final para todos os principais problemas de segurança da sociedade

Inclusive já existem para venda, relógios para adultos e crianças, que contém este mesmo dispositivo em sua parte traseira que fica em contato com a pele e é super simples adquiri-los, basta acessar a internet. Mas na verdade, já estão acostumando as pessoas a usar estes microchips como maravilhosas novidades tecnológicas, assim ficará muito mais fácil das pessoas irem absorvendo a idéia de aceitar o implante como um magnífico avanço tecnológico para vida delas na sociedade, pois assim, todas as pessoas não verão perigo algum de usar um microchip implantado no seu corpo, e quando a maioria da sociedade der o seu SIM final, então o uso do implante de microchip será declarado obrigatório no mundo inteiro.

Relógios com microchips: novidade tecnológica ou futura escravidão com a perca da privacidade?
E como você pode ver, nem as crianças serão poupadas desta marcação da besta, aliás diga-se de passagem, as crianças até poderão ter um papel importante nos implantes de microchips, pois são elas as primeiras a adquirem sempre as novidades tecnológicas lançadas, sem falar que a maioria dos pais vão querer que o seu filho tenha um microchip para facilitar a sua localização, então novamente os agentes da besta, disfarçados de benfeitores da segurança familiar, vão anunciar as vantagens do seu filho ter um microchip implantado no corpo.

A Besta não poupará ninguém!
Também, uma versão mais sofisticada da tecnologia dos microchips, já estão sendo usadas atualmente como uma identidade eletrônica colocada em animais de estimação.

É sabido, que em Los Angeles na Califórnia, ninguém pode adquirir um animal se ele não for já dotado do implante. Segundo eles, isto acaba com o problema de animais que se perdem e ficam pelas ruas, atrapalham o trafego, põe em risco a vida das pessoas e também fazem sofrer aqueles que os perderam.

O que mais será necessário para que tomemos consciência de que como esta escrito em Apocalipse 12, Satanás, sabendo que pouco lhe resta, desceu sobre nos com grande furor e ira ?

Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta. (Ap 12,12)

Vamos dizer sim ao nosso Deus de amor e de perdão, vamos mesmo fazer o firme propósito de mudar as nossas vidas por amor a Jesus.

A hora e agora, desapeguem-se mesmo já de todos os bens materiais, não esperem para serem marcados POIS AQUELES QUE RECEBEREM A MARCA DA BESTA, SERÃO TODOS JOGADOS NO FOGO DO INFERNO PARA TODA A ETERNIDADE !

Não esperem nem mais um dia, nada mas nada a não ser a nossa conversão, a nossa fé em Jesus Cristo vivo e ressuscitado, pode nos garantir a vida eterna.

Vai chegar o tempo no qual seremos definitivamente separados, o trigo do joio, os bons dos maus, os que receberão a marca da besta e os que tem o selo do Cordeiro!

Não seja você meu irmão e minha irmã, um destes que se deixarão ser marcados em troca de uma falsa “PAZ E SEGURANÇA”, digo falsa porque tudo o que satanás oferece e mentira!

“A respeito da época e do momento, não há necessidade irmãos de que vos escrevamos. Pois vos mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor vira como um ladrão de noite. Quando os homens disserem “PAZ e SEGURANÇA !”, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores a mulher grávida e não escaparão.

Mas vós irmãos não estais em trevas de modo que este dia vos surpreenda como um ladrão. Porque todos vos sois filhos da luz e filhos do dia . Não somos da noite e nem das trevas. Não durmamos pois como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Nos ao contrario que somos do dia, sejamos sóbrios . Tomemos por couraça a fé e a caridade, e por capacete, a esperança da salvação. Porquanto não nos destinou Deus para a ira mas para alcançar a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nos afim de que nos, quer em estado de vigília, quer de sono, vivamos em união com ele. Assim pois, consolai-vos mutuamente e edificai-vos uns aos outros como já o fazeis.” (I Tessalonicenses capitulo 5 versículos de 1 a 11)antichrist-mark13