ACIAPS PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO EM SEROPÉDICA
18 de dezembro de 2014

A associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica realizou uma confraternização de final de ano na noite desta quarta-feira (17) no restaurante Sabor Antigo.

O evento que acontece anualmente na cidade, reuniu centenas de pessoas, entre elas, autoridades, líderes políticos, empresários, parceiros e convidados. Durante as festividades o presidente da ACIAPS Adriano Amaral homenageou os empresários pelo apoio e confiança depositados na Associação Comercial e apresentou o novo site da ACIAPS, muito mais moderno e agora com o Certificado Digital, que promove a segurança e confiabilidade nas transações realizadas pela internet, além de otimizar processos e diminuir a burocracia através de um sistema ágil e confiável.

Adriano Amaral aproveitou a presença do prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo para pedir mais apoio da Prefeitura ao comércio local, principalmente aos de pequeno e médio porte.

Martinazzo falou sobre a importância do comércio local e que a Prefeitura criou recentemente, em parceria com Aciaps e o Sebrae, a Sala do Empreendedor com o objetivo de apoiar o empreendedor local. “É preciso qualificar o empreendedor, para que o mesmo possa desenvolver as competências necessárias que promovam o crescimento da sua empresa, e assim engrandeça a economia da cidade”, afirmou Martinazzo.

Na Sala do Empreendedor localizada a Av. Ministro Fernando Costa, nº 1000, o empreendedor encontrará, gratuitamente, orientações para abertura de CNPJ diretamente no portal da Receita Federal, além de emissão de DAS, MEI e vários outros recursos, como acompanhamento de todo o processo até a emissão do alvará, o que possibilita ao profissional emitir notas fiscais eletrônicas e sair da informalidade, ainda contarão com cursos de capacitação gratuitos fornecidos pela AgeRio. “Este é um programa estratégico, que reconhece a importância desse segmento para a economia da cidade. Não é uma mera ajuda às micro e pequenas empresas, mas um programa de desenvolvimento econômico”, disse o prefeito.

[flagallery gid=6]

DSC_0221DSC_0228DSC_0263

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: