3º CAMPEONATO DE FUTEBOL DO NOVA OLARIA CHEGA A FINAL EM SEROPÉDICA
15 de dezembro de 2014

A decisão do 3º Campeonato de Futebol do Nova Olaria chegou a final neste domingo (14), no campo do Nova Olaria, quando os times Boca Junior e Nova Olaria Futebol Clube disputaram o título de Campeão.

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Serviços Públicos, o campeonato foi disputado nos últimos três meses deste ano, levando centenas de torcedores aos campos dos clubes da cidade.

O prefeito Alcir Martinazzo compareceu a final do campeonato e entregou o troféu ao Boca Junior que sagrou-se bicampeão (2013 e 2014). Desde o início de sua gestão, ele vem prestando total apoio ao desporto municipal que, agora, integra o conjunto de atribuições da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

De acordo com Manuel Medeiros, presidente do clube Dom Bosco e um dos organizadores do campeonato, o campeonato contou com a participação de 10 clubes da cidade de Seropédica e teve como artilheiro o jogador Carlos Costa, mais conhecido como bigode, que marcou 11 gols no campeonato. “O campeonato teve início no dia 28 de setembro, com 5 jogos aos domingos. Hoje (14) o Boca Junior sagrou-se campeão pelo segundo ano consecutivo. Já estamos organizando o campeonato do Dom Bosco para o inicio de 2015, fiquem atentos”, afirmou.

Participaram do campeonato os times: Nova Olaria, Boca Junior, Flamenguinho, Udinesse, Bayer, 100 nome, Tropical, Amigos, Vasquinho e Camisa 12.

2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: