SEROPÉDICA SE DESTACA NOS XVI JOGOS DA BAIXADA
10 de junho de 2013

O município de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), sob a gestão da Secretária Lúcia Martinazzo, participou da edição 2013 dos Jogos da Baixada em 4 modalidades: Futebol de campo, atletismo (salto em altura, salto em distância, 100 mts e arremesso de peso), natação e futsal.

No primeiro dia de competição a equipe de Futsal Feminino (Sub-17) se consagrou, trazendo a medalha de ouro e o troféu de 1º lugar para nosso município, vencendo na grande final a equipe de Duque de Caxias, antes, as meninas de Seropédica haviam vencido as equipes de Nova Iguaçu, Mesquita e Itaguaí.

Também no Futebol Masculino (Sub-17), a equipe de Seropédica sagrou-se campeão. A grande final se deu entre as equipes de Seropédica e Guapimirim, onde mais uma vez nossa equipe demonstrou sua superioridade, vencendo por 3×2 nos pênaltis e trazendo a medalha de ouro e o troféu para Seropédica.

Seropédica ficou em 4º lugar no Futebol Feminino (Sub-17), em 3º no Handebol Feminino (Sub-17), e em 5º no Handebol Masculino (Sub-17).

A abertura das atividades deste final de semana (08 e 09) realizada em Seropédica, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRuralRJ), contou com a presença da secretária de Educação, Cultura e Esporte Lúcia Martinazzo, da secretária de Trabalho e Emprego Marcia Lopes, do secretário de Comunicação, Turismo e Eventos Thiago Ribeiro e dos subsecretários da SMECE de Ensino Eliana Cristina Ribeiro de Oliveira, de Esportes Alexandre Rafael Ferreira da Silva e de Infraestrutura Haroldo Brum.

Em sua fala Lucia Martinazzo agradeceu a todos os atletas e técnicos que se empenharam em prol do município de Seropédica, parabenizou a todos os presentes pelo interesse e desejou boa sorte a todos os competidores.

Marcia Lopes destacou a importância da participação das demais secretarias nos eventos esportivos da cidade. “Todas as secretarias devem incentivar a prática esportiva em todas as faixas etárias”, destacou.

Já o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Thiago Ribeiro, parabenizou a atuação da equipe da SMECE pelo bom desempenho nos Jogos da Baixada.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: